Pelo caminho…


 Tristeza, lamentação, desesperança, inconformidade, frustrações,  desamor, indignação, fraqueza…Nesses nossos tempos de escuridão, corrupção, injustiça, degradação moral, falência das instituições, tudo isso acampa em nossa alma “vez em sempre”, né mesmo?  Também foi assim com os dois homens no caminho de Emaús. Eles não se deram conta, de que o Caminho, caminhava com eles e ouvia atentamente toda  tristeza que carregavam. Dá mesma forma é hoje, em nossos caminhos de Emaús do seculo 21. Jesus está ao lado caminhando junto, ouvindo e trazendo à memória o que nos dá esperança. Então, a exemplo dos dois caminhantes de Emaús, convide Jesus, para jantar:  _“Fique e jante conosco. Já é quase noite. O dia já se foi”. Então, ele foi com os dois. E foi isto que aconteceu: ele se assentou à mesa com os dois. Tomando o pão, ele o abençoou, partiu e deu a eles. Nesse momento, seus olhos se abriram e eles o reconheceram.” E ao final do jantar Aquele que mudou a história, mudará também a sua história.

Pense  nisso, creia para ver. (Baseado em Lucas 24:13-35)

 

 

Anúncios

Oppss!


 

Oração não é um espetáculo publico, ore simples, ore sempre, o roteiro da nossa oração Jesus já nos ensinou.

“O mundo está cheio de pessoas que se julgam guerreiros de oração, mas que nem sabem o que é orar. Utilizam-se de fórmulas, programas, conselhos e técnicas de vendas para conseguir o que querem de Deus. Não façam essa asneira. Vocês estão diante do Pai! E ele sabe de que estão precisando, melhor que vocês mesmos. Com um Deus assim, que os ama tanto, vocês podem orar de maneira muito simples. Deste modo: Nosso Pai do céu, Revela-nos quem tu és. Dá um jeito neste mundo. Faz o que é melhor — tanto aí em cima quanto aqui em baixo. Conserva-nos vivos com três boas refeições. Preserva-nos perdoados por ti e perdoando os outros. Guarda-nos de nós mesmos e do Diabo. Tu estás no comando! Tu podes fazer tudo o que quiseres! Tua beleza é fascinante! Amém. Amém. Amém. “Na oração, há uma conexão entre o que Deus faz e o que você faz. Por exemplo, você não pode obter perdão de Deus se não perdoa os outros, Se recusar fazer a sua parte, você estará separado de Deus.

(A Mensagem – Pai nosso)

 


Contendas = brigas, discórdias.                                                                                                Esse tempo que se chama hoje = contendas                         

Em um mundo que desmorona diante de nossos olhos e ao nosso redor é fácil ficar nervoso e partir pra briga, mas se isso acontece perdemos o contato com Deus e nos tornamos cada vez mais vulneráveis. Buscando a Deus, em oração,  encontramos o equilíbrio e conseguiremos enxergar os grandes feitos de Deus ao nosso redor e em nós. E olha que quem vós fala (kkk) tem um temperamento muitoooo sanguíneo, portanto, a fala é pra pessoa aqui, também, que não é nenhuma “Madre Teresa de Calcutá). E como diz o salmista: “_Atenção, todos! vejam as maravilhas do Eterno! Ele planta flores e  árvores por toda a terra. Põe fim à guerra do Polo Norte ao Polo Sul, quebra todas as armas no joelho. Abandonem o caos! Olhem para mim, seu Deus Altíssimo, que está acima da politica, acima de tudo” (Sl 46-A mensagem)…Entendeu né, Léo? Essa é pra você pessoa, kkk.


Já para o quarto meninos! Ao entrar feche a porta e ore ao Seu Pai que vê tudo, os mínimos detalhes da nossa vida, do planeta, de toda a maldade que nos cerca. Ele sabe de cada fio de cabelo da nossa cabeça. Sua oração pode ser um sussurro, um canto, um pensamento, não importa, Ele sempre ouvirá e receberá, Deus sempre ouvirá e responderá no tempo certo. Vá! Creia e veja.

A quem possa interessar: Mateus 6:6

 


Deus é um pra cada um

Ele sabe da sua dor                                                                                                                       Ele sabe dos seus sonhos                                                                                                           Ele perdoa as suas babaquices e pecados graves – cada um deles.                                     Ele cura suas doenças, do corpo e da alma – todas elas                                                       Ele livra você da cova, literalmente, e salva a sua vida!                                                       Está na hora de apreciar e responder ao profundo amor Dele por você.                                  Pense nisso e simplesmente agradeça.

Procurando?!?!?! então…Não confunda conhaque de alcatrão com catraca de canhão.


Então…Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração, estou e estarei sempre a espera de cada um de vocês, bem perto. Mas prestem bem atenção e não confundam a minha voz  chamando vocês, com as muitas vozes dos lobos vorazes desse século 21, pois eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores e transformarão vocês em um negócio e a eles próprios em ídolos e suas pregações,distantes do evangelho verdadeiro, em shows. Abram bem as lupas de seus olhos!

A quem possa interessar Mateus 7:15-20, Jeremias 29:13


Nossa vida moderna carece de VIDA! Vida com mais SER e menos TER!                      Nesta parábola Jesus desenha o resultado de correr atrás do TER.

É correr atrás do vento.      
A quem possa interessar: Palavras de Jesus no evangelho de Lucas 12