Por maior que seja o vazio em sua alma, lembre-se, Jesus preenche todo o vazio, em toda e qualquer circunstância, todo o tempo e o tempo todo. Ele nunca deixa a gente só. E assim diz: “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. (Isaias 41:10) #podecrer.

Tem luz no fim do túnel…



A opressão da vida, às vezes, se torna esmagadora nos deixando impotentes diante das circunstâncias, mais saiba que a Mão poderosa de Deus pode alcançar a sua mão mais rápido que a velocidade da luz. Abra os olhos em meio à escuridão e você conseguirá ler na luz: “

JESUSéaluznofimdotunel.

Pra toda problemática, Deus tem a solucionática…


A matemática de Deus – Primeiro capítulo…PERDÃO
Decisão + Oracão + Ação = Libertação
Se liberte das amarras da falta de perdão…Perdoe, peça perdão…
Perdão é uma das coisas mais libertadoras que você irá experimentar, pode crer.
Jesus, sempre dá o exemplo, perdoou todos que, cruelmente, o perseguiram e crucificaram…
Difícil, sim, muito, mas vale tentar…Ele te dará uma força…

Aprendendo…


#leiabibliafazbem #tátudolá

Todos buscamos soluções para os problemas da nossa nada mole vida. Todos queremos respostas imediatas às nossas orações. Mas esquecemos que aprender Dele, conhecer a Ele, conviver com Ele diariamente é necessário. Um
versiculo muito usado e pouco entendido, que eu mesma publiquei recentemente, é “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas…”
Pedir é preciso, mas o necessário é atentar para a instrução, sim, ir a Ele e despejar os fardos e ao mesmo tempo aprender mansidão e humildade…e tudo o mais que Ele ensina.
Aprender com Ele, a lição vem antes da solução. Pode crer. #ficaadica

#averdadeliberta

#creiaeveja

Tá pesado?


Quando carregamos uma sacola muito pesada, o que a gente mais quer é que apareça alguém pra ajudar a carregar e quando alguém nos faz essa gentileza é um alívio, né? Tem alguém que está sempre disposto à nos ajudar a carregar as nossas sacolas e temos muitas né mesmo? Ansiedade, tristezas, falta de grana, medos, mágoas, doenças, e por ai vai. Creia, o que Ele promete Ele cumpre. O que Jesus mais quer é CUIDAR DE VOCÊ. Entrega as suas sacolas, Ele tem a força e o poder que você não tem. Alivie a bagagem, #creiaeveja