A desfaçatez da raça humana!

 

d3ec741e549986270ba3f51cb71bd2f1Seja aqui no congresso nacional (onde a nação inteira é destruída pelo poder
e a ganância) ou em uma obscura companhia área de um só avião chamada Lamia (que ceifou 70 vidas) cheios de si, mas de almas vazias, eu pergunto: _Quem vocês pensam que são, enriquecendo por meio da extorsão e do roubo? Por quanto tempo acham que vão ficar impunes? Aliás, quanto tempo até que suas vítimas acordem, se levantem e façam de vocês as vítimas? Vocês saquearam nação após nação. Agora vão experimentar do próprio veneno. Todos os sobreviventes estão aí para saquear vocês, uma retribuição por todos os seus homicídios e massacres.
Quem vocês pensam que são, roubando e saqueando despreocupadamente, vivendo no luxo, agindo como os maiorais, fazendo de conta que estão acima da lei e dos problemas? Vocês arquitetaram a ruína da sua própria casa. Quando arruinaram os outros, arruinaram vocês mesmos. Vocês minaram as próprias fundações, corromperam a própria alma. Os tijolos das suas casas vão acusar vocês. O madeiramento vai apresentar as evidências.
Quem vocês pensam que são, construindo uma vila sobre homicídios, uma cidade sobre crimes? Não sabem que Deus faz que disso resultem apenas cinzas? Não sabem que, quanto mais trabalharem usando esses métodos, menos essência terão? Enquanto isso, a terra se enche da percepção da glória do Eterno, assim como as águas cobrem o mar. Quem vocês pensam que são? (Palavras do Profeta Habacuque – mais atual impossível)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s