Dois pesos e duas medidas…nunca dá certo

Bem o que vou dizer hoje aqui sei que vai desagradar muita gente, mas eu não me importo, respeito as opiniões contrárias, porque cada um sabe de si,  mas prefiro seguir o conselho de Paulo na carta aos Romanos e que é carta pra mim também: “_Não imitem a conduta e os costumes deste mundo, mas seja, cada um, uma pessoa nova e diferente, mostrando uma sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. E assim vocês aprenderão de experiência própria, como os caminhos de Deus realmente satisfazem a vocês.”. Então, convido a quem possa interessar para uma reflexão.

Será que um país que ignora a dor do outro, que ignora as tragédias causadas pela incompetência e ganância dos governantes, que ignora a tragédia de um viaduto que cai sobre GENTE e as mata, a 5 km de um estádio de futebol onde se disputa um jogo de copa do mundo, que derramam lágrimas (até jornalistas choraram) por uma seleção que tomou uma goleada de 7 x 1 (merecida) e não se comove, não derrama  uma lágrima pela dor, pela miséria, pela tragédia dos outros…aceitando um misero minuto de silêncio pelas vitimas, proposto pela empresa FIFA, que somente fez isso por temer a reação da população que habita nas proximidades do estádio. Será que um país assim merece uma taça?

Será que um país onde a grande maioria fechou os olhos em 2007, e aceitou essa copa aqui, sabendo que não era o momento, que existiam e existem prioridades gritantes que não preciso relatar aqui, porque todos sabem quais são, que se deixou cegar por um governo usurário e manipulador que a todo custo empurrou goela abaixo o discurso mentiroso de que  a copa traria melhorias para o povo…Será que um país assim merece uma taça?

O vídeo abaixo, reclamem ou não, é pra chutar consciências mesmo, doa quem doer…reflita quem quiser!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s