A indiferença sempre dá uma desculpa….

Mas a compaixão sempre dá um jeito!

Hoje em dia não temos mais desculpas para não participar ou ajudar seja lá quem for…gente ou bicho.  Através da rede se faz  mobilização para tudo, achamos  tudo o que tivermos interesse de saber e procurar. Podemos alertar, ensinar, ajudar, participar, criticar,  fazer o bem sem olhar a quem. Com um simples toque em uma tela e ou apenas um clicar no mouse todo um universo se abre.  Portanto, bora lá…vamos ativar…Ah! sim! tem uma coisa entalada na minha garganta, e para aqueles que gostam de criticar ser humanodestrutiva e ironicamente quem está fazendo alguma coisa…vai um recado:

“Procure usar o espaço que você tem para fazer o bem, para instruir, para orientar, para informar….e até para criticar construtivamente….e agora vou falar diretamente com alguém que escreveu um comentário sarcástico:_ se você acha que os Eco-ativistas deveriam se mobilizar contra pastores que estão tirando a pele das ovelhas, por que você não começa a usar o sagrado espaço que você tem na rede para alertar as gentes de boa fé que estão sendo enganadas e escalpeladas por esses pastores ao invés de se limitar a fazer comentários cheios de sarcasmo, garanto que assim você seria muito mais útil em pregar o evangelho”#prontofalei

Portanto, sejam cuidadosos no seu modo de proceder; os dias atuais são difíceis. Não sejam insensatos; sejam sábios: aproveitem ao máximo cada oportunidade que tiverem de fazer o bem. (palavras de Paulo aos efésios)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s