Síndrome de Gabriela…..

changePois é! rsrsrs… Lembra daquela musica tema de Gabriela, cravo e canela?: _Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim….

Aquilo que vivenciamos no passado sempre acaba determinando nossas atitudes e comportamentos no presente e acabamos por usar as vivências negativas para nos justificar nos tempos atuais;  _Ah sou assim porque isso ou aquilo aconteceu comigo, mas precisamos lembrar que isso não é motivo suficiente para permanecermos assim.

Deus Pai nos aceita do jeito que somos e estamos, mas se a gente se aconchega a Ele, jamais deixará que permaneçamos do mesmo jeito. Ele é Amor, Justiça e Misericórdia e não Ira e Punição…Se nos aproximarmos Dele e entregarmos as nossas circunstâncias passadas, por pior que sejam, Ele vai cuidar das circunstâncias e de nós também.

“…Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!…” (palavras no livro de Isaías)

#crerparaver – Tchau

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s