Opsss! Perdão…tá perdoado…

Perdoar não é fácil e não significa que a pessoa mereça perdão.

Mas perdoar LIBERTA!

Liberta quem é perdoado para o agir de Deus Pai e principalmente NOS LIBERTA, para que sigamos nosso caminho livres do peso da “falta de perdão”.

Aquele que é amor, Jesus, no auge da sua dor, pediu ao Pai que perdoasse aqueles que não mereciam perdão, um povo insano que preferiu um ladrão a aquele que poderia libertá-los da cegueira espiritual que se encontravam, entre outras coisas.

Pois é…Se Ele ensinou o perdão, quem somos nós para insistirmos em não aprender a lição? PERDOE! Fácil não é, mas é necessário pelo menos tentar.

Pense nisso e se quiser leia essa lenda que, quando me contaram me levou a compreender o quanto a falta de  perdão apodrece a nossa alma e trava a nossa vida:  “Em uma tribo a pena para os assassinos era carregar, amarrados as suas costas, o corpo do assassinado até o fim dos dias do assassino”. 

E agora? Consegue imaginar? O corpo do morto se decompondo sobre as costas do assassino e o seu corpo apodrecendo junto…Cena difícil de imaginar? Mas é isso que acontece com nossa alma e nosso corpo…APODRECE, deteriora, adoece. A falta de perdão é o morto que carregamos sobre as nossas costas e que nos trava e nos faz definhar.

Pense, tente, experimente…PERDOE!

Bom domingo! Leonor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s