A vida prevaleceu…

Olá pessoas, sabe o que mais me encanta na bíblia, na palavra de Deus Pai? top_carta-amorÉ que ela se aplica a ontem, hoje e amanhã. Conseguimos trazer os seus ensinamentos para o nosso dia a dia desse século 21.

E sabem o que mais me entristece é que muitos andam aplicando esses ensinamentos de uma forma enganosa deixando muita gente de boa fé, dentro da maioria das denominações, perdida, achando que está fazendo o que é correto, mas sem enxergar que as motivações não são corretas, sem enxergar e compreender que Deus não se impressiona com quem faz o que é “correto” pelas motivações erradas.

É muito triste!

Hoje lendo a carta aos Romanos, que nesses tempos que se chama hoje, também é carta dirigida a todos os países e cidades desse mundão de meu Deus, Deus Pai me chamou a atenção para o capítulo 5 verso 17, que mostra que pela vida de um só homem houve morte, mas que também pela vida de um só homem houve vida.

E hoje em dia parece que a história anda se repetindo, mas não somente por um só homem, mas por muitos homens que se dizem “homens de Deus”, e que tem trazido muita morte espiritual e perdição para muita gente de sincera e de boa fé que lotam as igrejas de tijolos.

Peço que, por favor, não se deixem enganar. Não importa o quanto importante seja a igreja de tijolo que você frequenta, não importa o quanto o seu líder ou pastor seja importante, autor de muitos livros ou que seja um pastor midiático (que aparece na TV) e tenha todo o carisma do mundo, o importante é somente um homem – JESUS CRISTO, alguém muitíssimo maior do que qualquer homem em suas loucas doutrinas humana.

Somente Ele nos apresenta absolvidos diante dos olhos de Deus Pai.

Somente através Dele é que Deus nos enxerga como pessoas justas, sem levar em conta todos os nossos trapos de imundice.

Somente através Dele que podemos ter esperança em alegrias futuras e não somente futuras, mas podemos estar cheios de alegria, força e fé aqui e agora, mesmo que os problemas e as circunstâncias digam não.

Não estou dizendo que vocês não devem ouvir ou se aconselhar com seus lideres, com pessoas ou ler livros, ou gostar desse ou daquele,  o que estou dizendo é que façam tudo isso, MAS TENDO COMO SEU ÚNICO ALICERCE E  FUNDAMENTO –  JESUS -, tendo como guia, o manual de instrução que Deus Pai se deu ao trabalho, por amor, de mandar escrever, a Bíblia. Não se envergonhe dela, porque é a palavra de Deus que vai ensinar a você sobre Deus Pai e Jesus, e nem diga como muitos, que usam os versos da 2ª carta aos Coríntios 3, erroneamente, tirando o texto do contexto e dizendo por ai que  “..porque a letra mata, mas o espírito vivifica…” para dar fundamentação as suas doutrinas loucas e falsas de que não é preciso ler a bíblia, dando um falso entendimento daquilo que realmente Paulo disse. De uma forma bem simples, porque não sou expert em teologia, mas pelo que o Espírito de Deus Pai me ensina, Paulo disse que o espírito vivifica porque escreve a lei de Deus em nossos corações através de Jesus Cristo (a nova aliança) e isso traz vida em quantidade muito maior que a antiga aliança (velho testamento) nos ajudando a ser gente melhor, gente mais parecida com Ele.

Ah! Um pequeno alerta: Saiba que para o inimigo de Cristo, vulgo capeta, pouco importa se você vai se perder dentro do boteco ou dentro da igreja… O importante para ele é que você se perca…. então, ai vai uma sugestão,  preste atenção onde seus pés andam pisando e o que seus ouvidos andam ouvindo. Pense nisso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s