CRER PARA VER – Introdução

 

 

Crer para ver será uma série de postagem aqui no blog para falar sobre o amor.

Amor que salva, cura e transforma.

Amor que me alcançou, salvou, curou e tem me transformado a cada dia.

Com a única motivação de transmitir e multiplicar o amor de um Deus que ofertou sua Maravilhosa Graça através de seu único Filho – Jesus para nos resgatar.

Nessa série de postagem aqui no blog, que espero em Deus Pai poder concluir, não tenho a pretensão de teologar sobre verdades bíblicas ou provocar discussões intermináveis sobre doutrinas de fulano ou sicrano e nem impor minha fé a alguém, simplesmente quero falar daquilo que creio (e que nem sempre cri) e daquele que transformou a minha vida.

Com uma linguagem simples, linguagem que alcance o povo em um papo reto (rsrs), sem rodeios, sem falácias e sem segundas intenções, porque aqui ninguém precisa arrecadar nada. A única intenção de arrecadação aqui é arrecadar o seu coração para Deus Pai, cumprindo a ordenança do Senhor Jesus: “…Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos…”

Até a próxima postagem.

“Bendigo meu Senhor e Mestre por ter-me dado um evangelho que posso levar a pecadores mortos, um evangelho que está à disposição do mais vil de todos os homens.” (Charles Haddon Spurgeon)

Pense nisso!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s