Isso é graça…simplesmente Graça…

“…Ele tem prazer na prática da justiça e da verdade; o mundo inteiro está cheio de provas da bondade do Senhor….” Sl 33:5

Por mais que queiram dar novas versões e novas caras com doutrinas,  interpretações e visões, supostamente sábias, e sei lá mais o que… sobre a forma pela qual nos achegamos e que somos aceitos por Deus como filhos, nada, mais nada mesmo vai valer.

Não são as nossas ações e nem o quanto nos achamos “bonzinhos” por fazer isso ou aquilo, por fazer coisas ou dizer coisas que nos aproximará de Deus Pai.

Nada vai substituir o caminho porque só existe um caminho, um novo e vivo caminho chamado JESUS! É isso que está escrito em um lugar que se chama bíblia, cuja a escrita  foi inspirada pelo Espirito Dele e  que nenhum livro, teorias ou teologias de seres humanos, supostos sábios, irá mudar.

Não se engane com falácias, mas busque saber a verdade da Verdade e ela está escrita e descrita nesse livro que tentam abafar e que muitos tem vergonha até de citar e como já ouvi da boca de muitos crentes e não crentes a famosa frase do apostolo Paulo: _”… pois a letra mata, mas o Espírito vivifica…”.

Lembre-se TEXTO FORA DO CONTEXTO É PRETEXTO, então leia o que vem antes da frase famosa: “…Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra…”

 

Paulo está dizendo que meramente guardar a lei não salvará ninguém, porque tem muitos que vivem atirando textos bíblicos na cabeça das pessoas e não vivem de acordo com o que pregam. Paulo está falando sobre  velha  e nova aliança, uma escrita na pedra e outro escrita nos corações, uma que ministrou condenação e outra a justificação através de Jesus que é a BONDADE de Deus e isso é GRAÇA  e nenhum esforço poderá substitui-la.

É disso que Paulo está falando: cumprir tudo a ferro e fogo muita falácia e pouca prática, mas sem amor, compaixão, misericórdia e bondade mata a alma é arvore seca que não dá frutos. Ouvir, ler e fazer com amor, gerando os frutos do Espirito em nosso ser e lançar as sementes para que haja multiplicação… sem teologias,sem teorias, sem longos discursos..é isso que Paulo quis dizer.

Portanto  que isso fique de alerta para muitos que adoram citar a famosa frase de Paulo, colocando fardo nas costas de outros que buscam na bíblia luz e orientação para os caminhos que precisam seguir,  parem de induzir as pessoas ao erro.

A bondade de Deus Pai é Graça insubstituível….

Pense nisso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s