O lobo e o Cordeiro…

 

Todo mundo conhece a história do chapeuzinho vermelho né mesmo? Seja na versão de Charles Perrault, que a menina e a vovó são devoradas pelo lobo, sem chance de salvamento, ou na versão dos Irmãos Grimm onde as duas são devoradas e depois salvas pelo caçador, não importa,

o lobo é o mesmo, engana a menina e a vovó.

Essa história infantil me veio à mente porque nesse tempo que se chama hoje tem muito lobo vestido em pele de cordeiro enganando e devorando muita gente de boa fé.

Fala maaaaansa!

Falam em nome de Deus, mas não são de Deus.

Falam do evangelho de Cristo, mas deturpam e não vivem verdadeiramente esse evangelho.

Falam de prosperidade, mas engordam o seu próprio cofre, enquanto os que os ouvem muitas vezes não tem o que colocar na mesa para sua família.

Falam de cura, mas suas almas estão doentes e podres.

Falam de arrependimento dos pecados, mas quando as cortinas se fecham e o espetáculo termina tem atitudes que é vergonhoso até mencionar.

Falam sobre o Cordeiro de Deus, que tira o pecado mundo… Jesus…

Mas é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo que fala sobre eles o seguinte:

“… Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores….” E MAIS... “… Todo aquele que se recusa a entrar no curral das ovelhas pelo portão, e entra às escondidas por cima do muro, deve ser certamente um ladrão! Porque o pastor das ovelhas entra pelo portão. O porteiro abre o portão para ele, as ovelhas ouvem a sua voz e vêm; ele chama as Suas próprias ovelhas pelo nome e leva todas para fora. Vai andando na frente, e elas seguem o pastor, porque reconhecem a Sua voz. Elas não seguirão um estranho; antes fugirão dele, porque não reconhecem a sua voz. Aqueles que ouviram Jesus usar esta ilustração não entenderam o que queria dizer, por isso Ele explicou: Eu sou o portão das ovelhas. Todos os outros que vieram antes de Mim eram ladrões e assaltantes. Porém as verdadeiras ovelhas não atenderam a eles. Sim, Eu sou o Portão. Aqueles que entrarem através do portão, serão salvos; entrarão, sairão, e encontrarão pastagens verdes. A intenção do ladrão é roubar, matar e destruir. Minha intenção é dar vida eterna – vida completa. Eu sou o Bom Pastor. O Bom Pastor dá sua vida pelas ovelhas. Um simples empregado fugirá, se perceber que o lobo vem chegando, e deixará as ovelhas, porque elas não são dele, e ele não é o pastor delas. Com isso o lobo ataca e espalha o rebanho. O empregado foge porque é apenas uma pessoa que trabalha por dinheiro, e não tem interesse real nas ovelhas. Eu sou o Bom Pastor, conheço minhas próprias ovelhas, e elas me conhecem. Assim como meu Pai Me conhece, Eu conheço o Pai, e entrego a Minha vida pelas ovelhas. Eu ainda tenho outras ovelhas, em outro curral. “ Eu tenho de trazer essas também, e elas atenderão à minha voz; e haverá um só rebanho com um só Pastor “…”.

Pois é! As palavras de Jesus não são conto da carochinha, mas sim a Verdade.

Abram bem os seus olhos para lerem e compreenderem o que Deus Pai e Jesus ensinam na bíblia, lá Eles fazem alertas contra os LOBOS, e é lá que você conhecerá o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e se permitindo conduzir pelo verdadeiro e bom pastor do rebanho, Jesus, você se protegerá contras as falsas doutrinas que estão por ai, fazendo caírem as máscaras desses lobos em pele de cordeiro.

A escolha é sua e sempre será sua. Você escolhe quais das duas versões quer viver:

Ser devorado pelo lobo ou mesmo depois de devorado ser salvo pelo caçador. Você decide!

Pense nisso!

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s