Contando os nossos dias…

 

Dia após dia a gente dorme, acorda, levanta, se alimenta, trabalha, se alimenta de novo, se aborrece, se alegra, compra, se endivida e corre atrás do prejuízo, adoece, se alimenta outra vez, comete erros, as vezes magoando outras sendo magoado, relutando em perdoar, lutando pela “famigerada” prosperidade, correndo atrás das riquezas, correndo atrás de glória e sucesso….correndo atrás da tão almejada felicidade e vem outro dia e tudo igual, a gente dorme, acorda, levanta…e assim seguimos caminhando e nos esquecendo de contar os nossos dias.

Esquecendo-nos da brevidade das nossas vidas, nos esquecendo de que passaremos mais tempo morto do que vivo e assim deixando de dar atenção às coisas eternas, as coisas de Deus Pai.

Nossa vida tem um limite sabe? E é Deus que coloca esse limite.

Além de nos esquecer da brevidade da nossa vida, também vamos seguindo nos esquecendo de que a vida é um “nada”, não tem valor nenhum se a passarmos vivendo para nós mesmos.

Passamos a vida, ou melhor, pela vida nos esquecendo da eterna presença de Deus e que nossas vidas estão em suas mãos, quer gostemos ou não disso, quer creiamos ou não nisso.

Julgamo-nos sabedores e controladores de tudo ao nosso redor. Mas é hora de acordar, não para um começo de dia, muitas vezes, estafante, mas para um começo de se aproximar de Deus, reconhecendo que o conhecimento e os pensamentos Dele são muito mais elevados do que os nossos, reconhecendo com humildade a nossa pequenez e limitações.

Crendo ou não, gostando ou não, os olhos de Deus nos enxergaram quando não éramos nem gente (rsrs), quando éramos um pequeno embrião quase que imperceptível. Ele nos sonda e nos conhece até o mais profundo da nossa alma e a sua luz rasga a nossa escuridão.

Ele conhece o meu, o seu e o coração de todos, penetra em nosso pensamento e antes mesmo que uma palavra saia da nossa boca Ele já tem ciência do que vamos dizer.

Ele está perto todo o tempo acompanhando, desejando nos ensinar e guiar nas mais simples rotinas diárias de nossas vidas.

Deixa eu te dizer algo, não adianta querermos impor limites a Deus Pai, não adianta querermos fingir que Ele não é e não está, porque Ele É e Está todo o tempo.

Ele é o grande “Eu Sou” como ele mesmo disse a Moises, que podemos entender como se Ele dissesse a nós hoje, nesse século 21:

_Eu sou a sua esperança!

_Eu sou a sua cura!

_Eu sou a sua liberdade!

_Eu sou a sua alegria!

_Eu sou o seu caminho!

_Eu sou a sua riqueza e herança!

_Eu sou o seu melhor amigo!

_Eu sou o seu grande amor!

Ele escreveu todos os nossos dias em seu grande livro da vida, ele escreveu tudo, mas nos deixou a escolha, nos deixou livres para decidir que rumo tomar.

Deixe Ele SER na sua vida!

Quer entender melhor leia salmo 139 e se maravilhe com a Sua grandeza e agradeça por Ele te amar e conhecer tanto assim

Pense nisso!

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s