2012 – ninguém sabe o dia nem a hora!

 “…Por isso, Jeremias, profetize contra essas nações e diga: O Senhor vai gritar bem alto, lá do céu, ameaçando todos os moradores da terra. Vai rugir como um leão, contra o seu rebanho, o povo de Israel. Ele vai gritar como os homens que amassam as uvas nos tanques. Esse grito de ameaça do Senhor será ouvido em todos os cantos da terra porque o Senhor vai julgar todos os povos do mundo – toda a humanidade….” (Jr 25:30)

E mais… 

“…Por que se amotinam as nações e os povos tramam em vão?              

Os reis da terra tomam posição e os governantes conspiram unidos contra o Senhor e contra o seu ungido, e dizem: “Façamos em pedaços as suas correntes, lancemos de nós as suas algemas! “Do seu trono nos céus o Senhor põe-se a rir e caçoa deles.                

Em sua ira os repreende e em seu furor os aterroriza, dizendo: “Eu mesmo estabeleci o meu rei em Sião, no meu santo monte”. Proclamarei o decreto do Senhor: Ele me disse: “Tu és meu filho; eu hoje te gerei. Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade. Tu as quebrarás com vara de ferro e as despedaçarás como a um vaso de barro”.Por isso, ó reis, sejam prudentes; aceitem a advertência, autoridades da terra. Adorem o Senhor com temor; exultem com tremor. Beijem o filho, para que ele não se ire e vocês não sejam destruídos de repente, pois num instante acende-se a sua ira. Como são felizes todos os que nele se refugiam!…” (Sl 2)

Talvez você ache essa mensagem dura, mas como não venho aqui escrever para alisar egos, passar a mão na cabeça e nem florear a palavra do Senhor apresentando um jesus “guapo” de olhos azuis angelicais e permissivos como que dizendo: _podem fazer tudo o que quiserem que os perdôo. Não! Não vim fazer isso aqui hoje, no primeiro dia do ano.

Vim aqui hoje para dizer para você não perder seu tempo pensando que em 2012 será o fim, porque não será. Jesus nós alerta que ninguém sabe o dia nem a hora…somente Deus Pai sabe…Então se somente Ele sabe pra que se preocupar…

Preocupe-se sim, com o grito de alerta que o Senhor está dando as nações, para que toda a humanidade ouça. “…Ele vai gritar como os homens que amassam as uvas nos tanques. Esse grito de ameaça do Senhor será ouvido em todos os cantos da terra porque o Senhor vai julgar todos os povos do mundo – toda a humanidade….”  “…Por isso, ó reis, sejam prudentes; aceitem a advertência, autoridades da terra. Adorem o Senhor com temor; exultem com tremor. Beijem o filho, para que ele não se ire e vocês não sejam destruídos de repente, pois num instante acende-se a sua ira. Como são felizes todos os que nele se refugiam!…”

2012 não é tempo de fim! É tempo de começo.

2012 é tempo de arrependimento!

2012 é tempo de buscar ao Senhor enquanto se pode achar!

2012 é tempo de beijar o Filho, se refugiar Nele, buscar a nova vida que Ele oferece.

O filho, Jesus, é acessível a todos e a nova vida que ele oferece também é… “Nesta vida nova não importa a nacionalidade, a raça, a educação ou a posição social de alguém; estas coisas não significam nada. O que importa é se a pessoa tem Cristo ou não, e Ele é igualmente acessível a todos…” (palavras em Colossenses 3:11)

2012 é tempo de arrepender-se. Nações e todos os habitantes da terra 2012 não é o tempo de fim, mas tempo de entrega. Entreguem seus corações a Cristo.

Dobrem-se os joelhos e declarem os lábios que Ele, Jesus, é o Senhor de tudo e de todos.

O caminhar com Jesus e com Deus Pai não se dá através de teorias, teologias, raciocínios, palavras poéticas, argumentos ou doutrinas humanas, esse caminhar somente é possível pela FÉ EM CRISTO JESUS.

Ah! Sim! E essa fé em Cristo inclui obediência, inclui entrega e submissão, digo isso porque tem muita “fala” por ai que anda floreando o pavão, trazendo um jesus “guapo” de olhar azul e permissivo…saiba que Ele mesmo diz: _ Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele”.        Disse então Judas (não o Iscariotes): “Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?”Respondeu Jesus: “Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele. Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou…” (palavras de Jesus no evangelho de João 14)

Não perca mais tempo acreditando ou se preocupando com o fim em 2012…Dê mais importância a pessoa de Jesus que é o Caminho, a Verdade e a Vida, que pode torná-lo manso e humilde de coração, que ensina o caminho das pedras: adoração a Deus Pai e amar ao próximo como você ama a você mesmo. Dê mais importância àquele que te oferece uma nova vida! Que te ensina a amar, a ajudar e cuidar, a não desperdiçar, que te ensina a obedecer e fazer a vontade de Deus Pai.

Não perca mais tempo acreditando ou se preocupando com o fim em 2012 ao contrário busque aquele que pode te ajudar quando o fim realmente chegar, seja o fim do mundo, de uma era, de um ciclo ou mesmo da vida.

Jesus voltará! Porque é assim que Ele nos prometeu. Mas ninguém sabe o dia e nem a hora, mas antes mesmo que Ele volte de fato e de direito deixa Ele voltar para o seu coração, pode ser hoje, pode ser agora….!

Não perca tempo! O tempo é 2012! Mas a escolha é somente sua!

 Palavra dada, palavra entregue e solução mostrada.

Quem quiser ouça!

Quem quiser pratique!

A escolha é e será sempre sua…

 Abraços em Jesus…amo todos vocês e o meu outro desejo em 2012 é esse:

“…O Senhor te abençoe e te guarde o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz…” Nm 6:24-26

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s