Que venha o azorrague!

Não sou muito chegada a polêmicas, mas meu coração anda um tanto entristecido, meu estômago um tanto enjoado e meus ouvidos um tanto cansados de tanta pregação falsa que anda rolando por ai, de tanta pregação do “outro evangelho”, aquele que Paulo alerta em Gálatas e de tanto desvio e desrespeito do evangelho puro e simples do Senhor Jesus, o evangelho da graça e da reconciliação de Deus Pai com a gente, evangelho do sangue e da cruz simplesmente…E hoje esse cansaço se transformou em indignação e precisava expressar essa indignação…então, o que os que passarem por aqui hoje lerão, são as palavras que enviei, na seção “fale conosco”   de uma determinada “denominação” que tem esses programas ditos evangelísticos na TV – ai vai…

“Olá, hoje é dia 31/10/2010…e é um dia em que meu coração se entristeceu mais uma vez…não tenho o hábito de assistir programas evangelísticos pela TV, mas hoje pela manhã mudando de canal passei pela Rede TV, e me chamou atenção o testemunho de um rapaz que estava contando como a Salvação do Senhor Jesus Cristo o livrou das drogas, etc…o rapaz estava bastante emocionado e fiquei ouvindo até que o Sr. RR. Soares o interrompeu dizendo: _Ah! O seu testemunho é sobre salvação? Não agora quero testemunhos sobre “patrocinadores”, poxa meu coração se entristeceu e se irou em uma “ira santa” se é que isso existe, e me pus a perguntar: _ o que é mais importante para as pessoas, não para os templos de tijolos, um testemunho de mais uma vida resgatada do inferno ou um testemunho de como uma contribuição em dinheiro mudou tudo? “…Cegos! Pois qual é o maior: a oferta ou o altar que santifica a oferta?…” Palavras de Jesus…

“…Cegos! Pois o que é maior Jesus Cristo e o seu Sangue salvador ou um carnê de patriocinio?…” palavras de Leonor…

Entristecido meu coração somente se recordava naquele momento das palavras do Senhor Jesus Cristo em Mateus 23…que não vou transcrever aqui, pois vcs devem conhecer a palavra muito bem.

Aqui não tem uma palavra de critica ou de julgamento, pois o Senhor virá julgar a tudo e a todos, mesmo porque, não faço parte dessa denominação, faço parte de uma denominação acima de qualquer outra, que é nome sobre todo nome, faço parte de um Caminho chamado “JESUS CRISTO”, faço parte do seu corpo, espalhado por esse mundo todo e é isso que importa. Mas precisava expressar a minha indignação diante de uma atitude que reforça mais a benção do que o Abençoador;  reforça mais ainda tudo isso que está ai, levando as pessoas a buscarem benefícios rápidos, pegando o atalho da estrada  sem passar pelo Caminho da Cruz. Se esquecendo que o véu foi rasgado pelo SANGUE, não por um “carnê” de patrocinador. Levando as pessoas a se esquecerem que o preço já foi pago e preço de morte na cruz. Levando as pessoas a se esquecerem que tudo já foi CONSUMADO, já foi liberado e está a disposição de todos que o BUSCAREM DE TODO O CORAÇÃO, OBEDECENDO AOS SEUS MANDAMENTOS E ENSINAMENTOS E DESEJANDO ARDENTEMENTE SER SEU DISCIPULO…

Levando as pessoas a buscarem a Deus Pai, e ao Senhor Jesus Cristo, pelo que eles podem dar e não pelo que Eles são. Buscando freneticamente as suas mãos de preferência repletas de bênçãos materiais. Levando as pessoas a se esquecerem de adorá-lo e amá-lo acima de tudo e de todos.

Triste cena e triste atitude a que presenciei hoje nessa emissora e nesse programa…mas dá mesma forma que o “azorrague” do Senhor Jesus funcionou a dois mil anos atrás, funcionará em breve nesses tempos carrancudos que se chama HOJE!!!!!

“Então ele fez um chicote de cordas e expulsou todos do templo” (Jo 2.15).

Se é que alguém vai ler isto…vale o alerta: quem tem ouvidos para ouvir que ouça….”

Desculpem o desabafo e abraços em Jesus Cristo que não ensinou nada disso que está por ai…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s