Amanhã vai ser outro dia…

Vote com responsabilidade!

Temos sempre, como seres humanos, a tendência de por a culpa no “Abreu”, ou seja, tudo que dá errado em nossa vida ou nos rumos que o nosso país toma, o dedinho está sempre apontando em outra direção, nunca para nós mesmos. Esquecendo que fomos e somos os responsáveis pelas atitudes e escolhas das sementes, que fomos e somos os únicos responsáveis pelo plantio.

Amanhã vai ser outro dia…e depois não vai adiantar ficar reclamando que as coisas estão indo de mal a pior…

Amanhã vai ser outro dia…e a responsabilidade será sempre nossa…o destino da nossa pátria amada, Brasil, está nas nossas mãos, ou melhor na ponta dos nossos dedos sobre um botão.

Amanhã vai ser outro dia…é hora de mudar os rumos desta nação, é hora de renovação, é hora de inverter a pergunta que roda em muitas bocas – que planeta deixaremos para nossos filhos? Ao invés disso: deveríamos perguntar:_ que filhos deixaremos para esse planeta? Dê o exemplo para seus filhos ensinando-os desde já a escolher com responsabilidade os destinos da nação e do planeta que o abriga.

Amanhã vai ser outro dia…como diz a canção, então apontemos o dedo para nós mesmos e nos perguntemos:_ O que eu quero para o meu país?

Saiba que não vai ter anjo sentado sobre a urna para soprar no seu ouvido o que você deve fazer…Não aja pelo ouvir falar  ou sob a influência de “sicrano” ou “beltrano”, mas procure saber em quem você estará votando, pesquise, investigue,  AINDA DÁ TEMPO.

No livro de Ezequiel o Deus Eterno diz ao povo pela boca do profeta:

_”Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum…”

A hora é agora, nos coloquemos na brecha diante do Senhor e ergamos o muro, pelo nosso país. Oremos para que o Pai Eterno nos dê bom senso e discernimento nessa escolha das sementes.

Colheremos o que plantarmos… As coisas ruins não vêm de Deus, mas sim são frutos das nossas atitudes e escolhas – se as sementes são boas os frutos também o serão, mas se as sementes forem ruins colheremos frutos ruins. Portanto diante dessa nova oportunidade que o Pai Eterno está nos dando nos coloquemos na “brecha”, orando e votando com discernimento, bom senso e responsabilidade, para que possamos escrever, nessa nova folha em branco, que estamos recebendo das Mãos do Eterno Deus, uma nova história…

Amanhã vai ser outro dia…Reconheçamos que foi das Mãos do Senhor que recebemos este planeta, este país e nossas vidas, portanto nos esforcemos para sermos melhores administradores do que fomos no passado, que o  Pai Eterno nos perdoe pelo nosso relaxamento nos cuidados com o nosso planeta, com nosso país e com as nossas vidas.

Amanhã vai ser outro diaQue com ou sem segundo turno, durará por quatro longos anos… Tomará escolhamos as melhores sementes para que os frutos não se estraguem…

Vote com responsabilidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s