Por tanto amor…..

Você sabe quanto Deus te ama?

Não tem idéia? Pois é – não existe medida é amor que não se mede!

Não existem palavras que possam descrever esse amor – a quantidade de vocábulos é insuficiente.

Não existem canções que possam expressar esse amor – nenhuma canção conseguirá ser mais linda do que o som que veio do céu para expressar o Seu Amor por nós.

Não existem ações que possamos fazer para que Ele nos ame mais, pois Ele ama incondicionalmente, Ele ama de graça e pela Sua maravilhosa Graça somos amados e salvos. Salvos de que? De nós mesmos, pois somente nós podemos nos tornar o empecilho que impedirá o experimentar desse Amor.

Ele nos ama do jeito que somos, ama independente do nome pelo qual somos chamados… Drogados, bêbados, prostituídos, falsos, hipócritas, descrentes, tristes, infelizes, infiéis, mentirosos, enganadores, medrosos, traidores, indiferentes, abandonados. Não, não importa o nome como somos chamados quando somos encontrados pelo Seu Amor… Porque Aquele que é nome sobre todo nome nos chama pelo nosso nome – José, Maria, Liz, Luiz, Augusto, Márcia, Antonio, João, Pedro, Lurdes, Lupita, Fernando… Bernardo, Geraldo, Michel, André, Norberto, Carlos, Julia, Dirce, Junior, Bete, Ana, Rosa, Rosangela, Rodrigo, Luiza, Juliana, Patrícia, Jorge…..O, Q, R, S, T, U,V, X, Z, Y, W…..

Você crê? Crendo ou não, Ele amaE Aquele que é a expressão do Seu Amor, JESUS, para os que crêem, dá um novo nome – são chamados  Filhos de Deus…

Ele nos ama do jeito que somos! O escritor Brennan Manning diz em um vídeo que se chama – Você crê que Ele te ama? O seguinte: “…_E o Deus que se revela através de Jesus vai até você é diz: _a minha palavra para você é essa: desafio-lhe a confiar que Eu lhe amo do jeito que você é, e não do jeito que você deveria ser, porque você nunca será como deveria ser…(assista na integra vale a pena: http://www.youtube.com/watchv=mxwkSqUarow&feature=player_embedded)

Você crê? Crendo ou não, Ele ama… E pelo Seu Amor e Misericórdia, faz chover sobre todos, faz o sol brilhar sobre todos…

E nada nos separa desse Amor… Tem uma canção do Stênio Március que diz: _ “…O seu amor é tão forte, mais que o inferno e a morte, são torrentes que arrebentam o chão, mais fácil secar os mares, apagar a estrela Antares, que arrancar o amor de seu coração…”

E também aquele que era chamado de Saulo de Tarso, que perseguiu os cristãos, mas encontrado pelo Amor de Deus Pai, em JESUS, se torna Paulo, nos diz na carta aos Romanos em 8:38-39: “…_ Nada nos pode separar do amor de Deus. “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor…” .

Se você não crê, não posso fazer nada quanto a isso, a não ser respeitar o que você crê e pensa, mas para aquele que crê digo:

_ Renda-se a esse Amor… Você não tem nada a perder, pois todo aquele que crê e pede a sua ajuda jamais ficará desiludido ou perdido.

Bem, vou terminando, agradeço a todos que leram até aqui e deixo a oração que Paulo fez a Deus Pai por todos os que crêem pela Igreja do Senhor Jesus que se reúne na minha casa, na sua casa, nos templos com placas e sem placas e nos lugares de ajuntamento em torno de Cristo Jesus pelos confins da terra:

“…_Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!…”

Abraços em Jesus, o Amor de Deus Pai encarnado em nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s