O pão de cada dia, alimenta nosso corpo, o pão que veio do céu, alimenta nosso espírito e transforma nossa vida em vida abundante.
JESUS, transformou a história e pode transformar a sua historia. Tente, experimente, creia e veja. #pensenisso

A quem possa interessar: João 6:34-51

Anúncios

Tomando cuidado…


♥Vivemos dias maus, portanto é sempre bom ter cuidado com o nosso viver, que não vivamos como insensatos, mas como sábios sempre prontos para ouvir, tardio no falar e ainda mais tardio em nos irar. Porque a nossa Ira não produzirá a justiça de Deus; é melhor a tranquilidade e a serenidade que evita grandes erros. A tranquilidade com um coração sábio, isso sim assegurará o sucesso em qualquer área da vida, tendo um coração sábio sempre saberemos a hora e a maneira certa de agir. ♥
(Inspirado em: Tiago 1:19, Efesios 5:15, Eclesiastes 8:6, 10:4 e 10)

Escolhas


Na planilha original de Deus, nenhum item como: doenças, sofrimentos, tristeza, crimes, mortes, foram incluídos, tudo foi fruto de escolhas. Más escolhas. Caim escolheu matar Abel por inveja, por raiva, a Eva comeu e ofereceu a Adão o fruto, porque escolheu acreditar no fuxico do capeta. Judas, pelo seu mau caráter, escolheu vender Jesus por 30 moedas, portanto no plano original não tinha nada disso, foram escolhas, porque Deus, no seu infinito amor, nos permite escolher. BÊNÇÃO ou MALDIÇÃO. Mas mesmo quando escolhemos MAU, mesmo quando trombamos com o mal, Ele sempre tá com o rosto coladinho ao nosso, chorando com a gente, esperando que façamos a conversão na estrada que escolhemos. Em algum ponto da estrada escolhida tá mJesus, com uma placa em forma de cruz dizendo: “quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” Porque ele derrotou e derrota todo o pecado, ele derrota todo sofrimento, toda tristeza, ele derrotou a morte. A cruz vazia, o túmulo vazio, é a garantia que Ele nos dá… a Vitória sobre a morte.

#Fica a dica, tente, experimente só não invente. Creia e veja.

Do que você tem medo?


Eu não sei dos seus medos, sei dos meus, rsrsrr. Mas aprendi que quando faço Dele, Deus Pai, meu abrigo e de Jesus meu porto seguro, mesmo que um exército inteiro me cerque, mesmo que meu pai e minha mãe me abandonem, sempre Ele estará do meu lado, me sustentando com sua mão direita para que meus pés não tropecem e nem caiam em armadilha, portanto, coloco nas mãos Dele, todo o medo, toda ansiedade e todas as minhas necessidades, porque a paz que excede a todo entendimento Ele me dará e guardará meus pensamentos Nele e me guiará os passos na direção certa.  #Fica a dica.

♥a quem possa interessar: Salmo 27, Salmo 91, Isaias 41, Filipenses 4)

Ele muda a história…


Eu posso utilizar de vários artifícios para mudar minha aparencia exterior, emagrecer, se necessário, comprar uma roupa bonita, mudar o corte do cabelo, usar um acessório ou uma joia. Eu posso usar muitos artifícios para mudar a minha aparência exterior, mas só uma atitude muda o meu interior, marcar um encontro com aquele que mudou a história e muda a nossa historia. Só Ele consegue mudar o meu Interior, restaurar minha alma, curar as minhas feridas. Ele limpa o copo por dentro pra que o exterior fique limpo. Só Ele troca as minhas vestes de cinza, de choro e tristeza em vestes de louvor e alegria. Só uma pessoa faz isso – JESUS!

A quem possa interessar:
ISAIAS 61; Mateus 23:26; 11:29-30; 2Corintios 3:12-15; Salmo 42; Salmo 147:3)

Agir e orar, orar e agir


Orar e agir, e nunca AGIR SEM ORAR, porque uma coisa não sobrevive sem a outra. Vou deixar um pouco essa ferveçao (ferver + perversão), da politica pra dizer um coisa. Que no meio dessa ferveçao toda, a gente lembre que o comandante supremo de todas as nações é Deus Pai e que Ele abre os olhos do cego, Ele ama, e protege. Somente Ele FRUSTRA OS PLANOS DOS PERVERSOS. (Trecho salmo 146) Governantes passam, mas o governo de Deus nunca passará. Portanto, orar e orar sem cessar, pelo nosso país, por aquele que desejamos que seja nosso presidente, o JAIR, se faz necessário antes de tudo. Ser militante na campanha é importante, mas é com o joelho no chão que o inimigo foge e Deus protege.
Bem, pausa dada, oração feita, voltemos à luta.


Se vc pode se consertar com alguém hoje, faça isso. Peça perdão ou perdoe ou os dois, por palavras ditas ou não ditas, por atitudes não tomadas. Fique mais próximo. Diga mais vezes que você ama e sente falta de alguém ou alguéns…Hoje é o tempo, o amanhã ainda não existe. #pensenisso