Méeeééé….


Ovelhas estão sempre sob a proteção e os olhos atentos do pastor. Ele sempre está atento quando uma de suas ovelhas se atrapalha e se prende em arames farpados ou se perde pelo caminho apreciando a paisagem. Ele sempre tem o óleo para os ferimentos e sempre carrega suas ovelhas nos  braços quando estão feridas ou cansadas. Assim é Deus, assim é seu filho Jesus. #creiaeveja
“Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem”.(João 10:13)

Anúncios

Tá cansado?


Se o cansaço das coisas da vida é grande, saiba que Deus Pai tem um descanso, uma promessa seja qual for a necessidade. Então chegue pra Ele e peça que cumpra a promessa e ELE, em seu grande Amor por ti cumprirá. ELE faz forte o cansado, ELE carrega os fardos. #creiaeveja

Conheça as promessas…Leia a bíblia. Mateus 11:29-30, Isaías 40:29

Tá cansado?

Vale ler e refletir, se quiser.


“... é tempo de buscar ao Senhor…” {Oseias 10.12}

“Diz-se que o nome do mês de Abril é derivado do verbo aperio, em latim, significa abrir, pq no hemisfério norte todos os botões de flores se abrem e chegam aos portões da estação mais florida do ano. . . Se vc ainda não é salvo, talvez seu coração, assim como o despertar universal da natureza, esteja aberto para receber ao Senhor; não fique fora de sintonia com a natureza, mas deixe seu coração florir e desabrochar com desejos santos. . . Você me diz que o sangue quente da juventude corre em suas veias? Então, eu rogo, dê seu vigor ao Senhor. Minha felicidade foi indescritível ao ser chamado na juventude e poder louvar ao Senhor todos os dias por isso. . . A salvação é inestimável, permita que ela venha quando puder, mas a salvação quando jovem tem um valor dobrado. . . Rapazes e moças, como vcs podem perecer antes de chegar à idade adulta, ‘é tempo de buscar o SENHOR’. . . Vcs que sentem os primeiros sinais da velhice, apertem o passo: aquela tosse seca, aquele rubor febril, são alertas de que não devem adiar sua decisão: pois realmente é tempo de buscar ao Senhor. . . Percebe um pouco de branco misturado aos seus, antes luxuosos, penteados? Os anos estão roubando rapidamente o seu vigor, [..] permita que cada nova primavera o desperte para deixar sua casa em ordem. . . Se agora vc está em idade avançada, permita-me rogar e implorar a vc que não espere mais. Há um dia a de graça para vc agora – seja grato por isso, mas é uma estação limitada e vai ficando mais curta com o correr do relógio. . . Aqui neste quarto, […] falo com vc da melhor forma que posso, por meio de papel e da tinta, e do mais profundo de minha alma; como servo de Deus entrego-lhe este alerta: ‘É tempo de buscar ao SENHOR.’ . . Não despreze essa salvação, pode ser sua última chance contra a destruição, a sílaba final dos lábios da graça. . . Charles H. Spurgeon Devocional

Dê as boas vindas…


Deus amou tanto que mandou seu filho para iluminar o mundo. Para ser o Caminho, a Verdade e a Vida.  Para nos libertar do pecado, para nos libertar de nós mesmos. Para nos salvar da ira futura de Deus Pai, que é amor, mas também será juízo um dia. Deus amou e ama tanto que ainda espera a nossa decisão de mudar, de converter dos atalhos dessa vida, para o Caminho que se chama Jesus. Ele está ai, Ele escolheu você, está batendo à sua porta, esperando ser recebido, então que tal abrir a porta e dizer: _seja bem-vindo Jesus.

O que importa mais, ter ou ser?


Tem um salmo que diz:
“_ Se o Senhor não constrói a casa, o trabalho dos construtores é vão. Se o  Senhor não protege a cidade, de nada adianta guardá-la com sentinelas.”
Estamos no mundo, tudo é permitido, mas lembre-se nem tudo convém. As coisas do mundo, as coisas que agradam aos olhos, são passageiras, é como correr atrás do vento.  Óbvio que precisamos morar, trabalhar, estudar, nos alimentar, vestir, divertir, descansar, É ÓBVIO! Mas quando Deus é o construtor e vigia, e está em primeiro lugar nas nossas vidas, desde o amanhecer até o anoitecer, todas essas coisas, e muito mais, nós são  acrescentadas; a vida fica mais fácil de ser vivida, e acabamos concluindo, porque Ele nos ensina, que o mais importante vem primeiro:  adore ao Senhor seu Deus de todo o coração e mente,  e consequentemente o seu próximo como a você mesmo, pensando mais nas coisas do alto do que daqui debaixo, o fardo do dia a dia  fica mais leve, pois Jesus ajuda a gente a carregar.  Pense nisso e se interessar leia na fonte: 1 Corintios 6:12, 1 João 2, Eclesiastes, Mateus 6:30-34, Mateus 11:28-30, Lucas 10:27, Colosensses 3

Sem Teu Amor…


Jesus o que seria de mim sem tua mão pra me guiar?

Eu não vou saber me acostumar sem suas mãos pra me acalmar,
Sem seu olhar pra me entender, sem seu amor…sem você, Jesus.

(parte texto da música Amor perfeito)

Vivendo hoje…


O que vale é o hoje, o amanhã ainda não existe, a fome ou a sede ou seja lá que necessidade que eu possa ter em setembro, não precisa ser resolvida em fevereiro, porque ainda não existem, para hoje eu tenho o suficiente. Tenho aprendido isso com Jesus que me ensina que para cada dia bastam as suas preocupações, para cada dia bastam as suas necessidades,
para cada dia um dia, uma necessidade, um aprendizado. E com isso tenho aprendido dependência, aprendido a depender de um Deus que é Pai e nada deixa faltar aos seus filhos. E feliz por ter aprendido a colocar Deus sempre a frente de meus passos, de minhas decisões. Então, sigo caminhando, aprendendo e fazendo a minha parte, na familia, no trabalho, enfim, na vida, um dia por vez, porque o próximo segundo pode não existir.

“Portanto não se preocupem, dizendo: que vamos comer? o que Vamos beber? o que vamos vestir?… busquem em primeiro lugar o reino de Deus e a, sua justiça e todas essas coisas lhes serão dadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã pois o amanhã, trará suas próprias inquietações. Bastam para hoje os problemas deste dia

Se alguém se interessar: ( Mateus 6:25 a 34)