Caça ao tesouro…


♥Quando de fato eu compreendo e quero que Deus seja o meu tesouro, ao abrir  a sua palavra lá eu encontrarei esmeraldas, rubis, diamantes, ametistas…as mais valiosas pedras preciosas, em forma de palavras de conforto, de ensinamento, de direção, de obediência e de promessas. Uma riqueza que não se deteriora, mas que permanecerá para sempre. Garimpando esse livro você encontrará o maior tesouro de sua vida…Jesus, a luz do mundo, para a minha vida, para a sua vida. Pode crer, e crendo veja.

Anúncios

Quem precisa de quem?


Deus não precisa de nós, mas nós precisamos dele. Nao acredita? Olhe para o céu e se pergunte: Quem criou as estrelas? Ele criou e as faz sair como um exército uma após a outra e chama cada uma pelo nome, por causa do seu grande poder e sua força Incomparável nenhuma delas ousa se ausentar… #pensenisso
(Isaias 40:25-26)


O pão de cada dia, alimenta nosso corpo, o pão que veio do céu, alimenta nosso espírito e transforma nossa vida em vida abundante.
JESUS, transformou a história e pode transformar a sua historia. Tente, experimente, creia e veja. #pensenisso

A quem possa interessar: João 6:34-51

Tomando cuidado…


♥Vivemos dias maus, portanto é sempre bom ter cuidado com o nosso viver, que não vivamos como insensatos, mas como sábios sempre prontos para ouvir, tardio no falar e ainda mais tardio em nos irar. Porque a nossa Ira não produzirá a justiça de Deus; é melhor a tranquilidade e a serenidade que evita grandes erros. A tranquilidade com um coração sábio, isso sim assegurará o sucesso em qualquer área da vida, tendo um coração sábio sempre saberemos a hora e a maneira certa de agir. ♥
(Inspirado em: Tiago 1:19, Efesios 5:15, Eclesiastes 8:6, 10:4 e 10)

Escolhas


Na planilha original de Deus, nenhum item como: doenças, sofrimentos, tristeza, crimes, mortes, foram incluídos, tudo foi fruto de escolhas. Más escolhas. Caim escolheu matar Abel por inveja, por raiva, a Eva comeu e ofereceu a Adão o fruto, porque escolheu acreditar no fuxico do capeta. Judas, pelo seu mau caráter, escolheu vender Jesus por 30 moedas, portanto no plano original não tinha nada disso, foram escolhas, porque Deus, no seu infinito amor, nos permite escolher. BÊNÇÃO ou MALDIÇÃO. Mas mesmo quando escolhemos MAU, mesmo quando trombamos com o mal, Ele sempre tá com o rosto coladinho ao nosso, chorando com a gente, esperando que façamos a conversão na estrada que escolhemos. Em algum ponto da estrada escolhida tá mJesus, com uma placa em forma de cruz dizendo: “quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” Porque ele derrotou e derrota todo o pecado, ele derrota todo sofrimento, toda tristeza, ele derrotou a morte. A cruz vazia, o túmulo vazio, é a garantia que Ele nos dá… a Vitória sobre a morte.

#Fica a dica, tente, experimente só não invente. Creia e veja.

Do que você tem medo?


Eu não sei dos seus medos, sei dos meus, rsrsrr. Mas aprendi que quando faço Dele, Deus Pai, meu abrigo e de Jesus meu porto seguro, mesmo que um exército inteiro me cerque, mesmo que meu pai e minha mãe me abandonem, sempre Ele estará do meu lado, me sustentando com sua mão direita para que meus pés não tropecem e nem caiam em armadilha, portanto, coloco nas mãos Dele, todo o medo, toda ansiedade e todas as minhas necessidades, porque a paz que excede a todo entendimento Ele me dará e guardará meus pensamentos Nele e me guiará os passos na direção certa.  #Fica a dica.

♥a quem possa interessar: Salmo 27, Salmo 91, Isaias 41, Filipenses 4)

Ele muda a história…


Eu posso utilizar de vários artifícios para mudar minha aparencia exterior, emagrecer, se necessário, comprar uma roupa bonita, mudar o corte do cabelo, usar um acessório ou uma joia. Eu posso usar muitos artifícios para mudar a minha aparência exterior, mas só uma atitude muda o meu interior, marcar um encontro com aquele que mudou a história e muda a nossa historia. Só Ele consegue mudar o meu Interior, restaurar minha alma, curar as minhas feridas. Ele limpa o copo por dentro pra que o exterior fique limpo. Só Ele troca as minhas vestes de cinza, de choro e tristeza em vestes de louvor e alegria. Só uma pessoa faz isso – JESUS!

A quem possa interessar:
ISAIAS 61; Mateus 23:26; 11:29-30; 2Corintios 3:12-15; Salmo 42; Salmo 147:3)